Esmagar – aldeia tradicional espanhola

Crevillent está localizado na província de Alicante, no sudeste da Espanha. A cidade está localizada no sopé da serra de Crevillent e cerca de trinta mil habitantes vivem em Crevillent. A ortografia local Valenciana da cidade é Crevillent, enquanto o nome espanhol da cidade é uma ligeira mudança para Crevillent.

Crevillent é basicamente uma região montanhosa com várias regiões consistindo de casas cavernas que foram escavadas nas encostas. Na década de 1960, havia cerca de 900 casas-cavernas em Crevillent, representando cerca de trinta por cento de toda a propriedade.

Alugar um prédio lhe dá um clima seco, com verões secos e quentes variando de trinta a sete graus Celsius. Os invernos têm uma temperatura média de cerca de 12 graus, às vezes, devido ao período de frio, a temperatura cai para 3 graus. A quantidade de precipitação é pequena e o maior risco é observado nos meses de outono.

Juntamente com uma próspera indústria do turismo, a principal economia está no meio e vem da produção de tapetes. Hoje, a produção de carpetes ainda é a mais alta nas cidades e mercados. O comércio mais notável da cidade é o mercado de sexta-feira, que acontece todas as sextas-feiras e é popular em Alicante e Murcia, graças a suas roupas especializadas, calçados e comerciantes de cerâmica.

Gastronomia crevillent é tipicamente espanhol … com uma torção; A paella é um prato favorito, e é frequentemente servido com coelho, caracóis ou cicatrizes. Alguns pratos tradicionais incluem gachamiga, caldo de arroz com feijão e legumes, e cocida con pelotas (guisado de grão de bico, batatas, legumes, almôndegas picantes, migalhas) e especiarias.

Em Crevillent, houve recentemente um grande desenvolvimento urbano e sua infraestrutura melhorou significativamente. O acesso à cidade fica a apenas 30 quilômetros de Alicante e a cerca de 45 quilômetros de Múrcia, ao norte, fornecendo os dois principais aeroportos.

As instalações disponíveis na área oferecem uma variedade de entretenimento para os moradores de Crevillent, incluindo esportes como patinação no gelo e tênis, além de atividades culturais como dança e música no Teatro Chapi. Além disso, Crevillent é o lar da Unio Music Society, que remonta a 1860. O património musical produziu alguns cantores mundialmente famosos, incluindo José Antonio Sempere e Antonio Gandia.

Criar paisagens é rico e diversificado, popular entre os pedestres, já que os arredores oferecem vistas de tirar o fôlego. Os visitantes de Crevillente também podem encontrar a reserva natural e o reservatório de El Hondo usado por aves migratórias, incluindo flamingos e garças imperiais.

Outras descobertas culturais em Crevillent podem ser encontradas em vários museus da cidade:

Uma exposição de trajes e uniformes apresentada pelos participantes de festivais mouros e cristãos está aberta no Museu Fiesta. Festivais consistem em muitos desfiles, que datam de 1588, e marcam a batalha entre duas civilizações do século VIII ao XV.

No museu de Julio Quesada é armazenado mais de cem obras do mesmo nome pelo famoso artista de aguarela.

O Museu Arqueológico Municipal é o lar de uma coleção de artefatos históricos coletados de várias civilizações que eventualmente se estabeleceram em Crevillent. O museu, construído na era paleolítica, oferece uma excelente história da história diversificada de Krevilienta. No primeiro andar do museu são também o estudo e laboratório do Dr. Francisco Mas Magro, o famoso candidato ao Prêmio Nobel Crevillentin.

O Museu da Páscoa, reconhecido como um interesse turístico nacional, oferece uma excelente exposição de processos de Páscoa ricamente decorados e permite aos visitantes ver obras de arte em quatro andares e de diferentes pontos de vista. Muitos dos artistas mais famosos de Valência, como Antonio Riudavec e Mariano Benlure, exibem seu trabalho para dar ao museu uma visão dos últimos dias de Jesus Cristo.

Junto com partes de seu trabalho no Museu da Páscoa, as obras de Mariano Benlyur também podem ser vistas no Museu de Mon Mariano Benlyura. Um dos artistas mais famosos, seu trabalho pode ser encontrado em todo o mundo, e aqui você pode encontrar muitas de suas esculturas.

Também de interesse histórico são o Castelo de Crevillent e as muralhas defensivas de Crevillent. Dois monumentos são praticamente destruídos, mas os restos de algumas paredes e fundações ainda podem ser vistos hoje.

Não é de surpreender que Crevillente tenha se tornado um lugar muito popular para se viver, e os imóveis nessa área estão em alta demanda. Os preços dos imóveis nesta área tendem a ser mais elevados do que em Alicante como um todo, em parte devido à predominância de grandes moradias e imóveis suburbanos.

O site oficial do Crevillent também é uma boa fonte de informação, mas só está disponível em espanhol, se você é fluente, pode ser encontrado em crevillent.es. No entanto, você também pode encontrar informações em inglês no site oficial de turismo de Valência, onde há uma página especial da cidade para Crevillent.

Novas notícias também podem ser lidas on-line, mas também estão disponíveis em espanhol, dois sites que são constantemente atualizados, Creviweb e Crevillent Noticias. As notícias em inglês são mais encontradas em publicações que atendem à região mais ampla da Costa Blanca ou em serviços de tradução gratuitos, como os disponíveis no google translate.

Alguns serviços de tradução do Google permitem que você traduza textos ou autorize a tradução de sites, por exemplo, inserir o URL (www.something.es) do site em espanhol resultará em uma tradução bastante precisa para seu idioma nativo.

Olhando para se mudar ou ficar em Crevillent, Kyero oferece uma seleção completa. Crevillente propriedade à venda ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *