Como os noticiários da televisão podem ajudar você a entender mais?

Aposto que muitos de vocês gostariam de acompanhar as últimas notícias e eventos que acontecem todos os dias. Então, por que não começar a assistir as notícias em sua língua estrangeira que você está tentando aprender, independentemente do seu nível de progresso?

Na verdade, as visualizações diárias de notícias na televisão podem ajudá-lo a aprender e entender uma língua estrangeira. Quando eu estava aprendendo espanhol, segui minha estratégia de TV News. Eu comecei com 24Horas e sua Noticias (link disponível online). No começo, era difícil encontrar todas as informações. Honestamente, na primeira semana eu mal conseguia entender algumas palavras, mas ao longo do tempo, quando meu nível de vocabulário e conhecimento de gramática melhorou, pude dominar melhor.

Enquanto assistimos, sempre ouvimos mais do que podemos entender (pelo menos no começo). Você pode lidar com isso visualizando o release inteiro e depois retornando aos fragmentos que eram difíceis de entender para assisti-los novamente. Não desista se a notícia aparecer em movimento rápido. Isso é muito comum nas notícias espanhola e italiana, já que os apresentadores tendem a falar muito rapidamente. Se você está apenas começando a assistir ao noticiário, tente responder algumas perguntas básicas, como quando, onde, quem, por que e como se aplica às notícias.

Bem, notícias e eventos mundiais são sempre transmitidos nos principais serviços noticiosos. Assim, você pode primeiro acompanhar as notícias em sua própria língua para ter uma ideia geral do que está acontecendo no mundo inteiro. Esse conhecimento geral dos eventos atuais ajudará você a entender melhor ao exibir notícias em seu idioma de destino estrangeiro, e seu nível de alarme diminuirá significativamente.

Opa! Encontrar as notícias de sua escolha será o primeiro passo. Bem, é claro, você pode procurar seu próprio canal de TV e escolher qualquer serviço de notícias de que goste.

Quais são os benefícios de assistir notícias de televisão? Então, o que isso significa para mim?

Outra coisa boa é que você pode se acostumar com os sons de uma língua estrangeira, bem como com diferentes sotaques. Seguindo as notícias, você pode encontrar diferentes palestrantes e locutores de notícias que são palestrantes com boa dicção e pronúncia a seguir. Além disso, as notícias apresentadas lhe darão uma boa idéia do que está acontecendo no país onde falam a língua de sua escolha.

Além disso, é comumente chamado de “notícia”, que é colocada na terceira parte da tela da televisão nas manchetes ou manchetes. Notícias tickers geralmente diferem entre as estações de televisão. Nesse caso, o Sky News sempre exibe um marcador preto com texto branco durante o dia da transmissão. Este ticker fica amarelo com texto preto para destacar as últimas notícias.

O feed de notícias também pode ser uma boa fonte de novo vocabulário para você. Quando você assiste ao noticiário, pode anotar todas as palavras que aparecem nas notícias. Serviço de notícias de TV ou rádio. Quando comecei a aprender inglês (minha primeira língua estrangeira que queria aprender), sintonizei com as últimas notícias da rádio da BBC. É difícil acompanhar as coisas no rádio, pois você não tem imagens visuais (imagens) que suportem informações gerais sobre as notícias apresentadas nos noticiários da televisão. Você pode realmente ouvir a trilha sonora e não se distrair com as imagens.

Com que frequência os serviços de notícias de rádio também oferecem podcasts – arquivos MP3 com notícias que você pode baixar e ouvir mais tarde. Você pode então reproduzir as gravações baixadas quantas vezes quiser, a fim de entender melhor as notícias que, de outra forma, você teria perdido.

Não tem tempo para acompanhar as notícias da televisão?

Hmm … há uma opção para você também. Você pode instalar um aplicativo que ajuda você a baixar as últimas notícias no seu computador, iPad ou telefone celular (por exemplo, as últimas notícias). Cabe a você seguir na forma de sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *