Apple iPhone 7 – notícias de última hora, vazamentos e rumores, etc.

O novo iPhone 7 da Apple será lançado em setembro, e todos esperamos que este dispositivo seja completamente diferente do iPhone 6s por dentro e por fora. É provável que o iPhone 7 tenha um design completamente novo e melhorado para o Jony Ive. Além disso, todo mundo está ansioso para se tornar o mais fino e satinado dispositivo da Apple, com uma aparência agradável e alguns novos recursos.

Recentemente, no mês passado, a Apple revelou suas vendas do iPhone, que caíram, e perderam 140 milhões de libras no valor de mercado das ações da Apple. Isso significa claramente que a Apple terá que se esforçar bastante para transformar seus atuais usuários do iPhone para que eles possam mudar para o novo iPhone 7 em setembro e também competir com dispositivos Android como o Samsung Galaxy S7, que também está sendo lançado este ano. .

Vamos apenas começar e analisar as últimas notícias e rumores sobre o próximo lançamento do Apple iPhone 7.

Nas últimas notícias e rumores, argumenta-se que a Apple pode usar a configuração de câmera dupla para seu novo iPhone 7 Plus, mas pode parecer que a tela com duas câmeras pode coincidir com o sinal de adição da nova câmera dupla. Supõe-se que ele será chamado o iPhone 7 Pro, e pode ser usado como um phablet com supercharged. A Apple também pode lançar três versões diferentes do iPhone 7. A presença de três modelos do iPhone parece incrível, mas é realmente uma versão maior do Apple Plus? o que é muito bom.

Características:

Há alguns meses, havia rumores de que o iPhone 7 pode ser carregado sem fios, mas agora esse rumor parece menos provável. De acordo com a Bloomberg, a Apple está atualmente trabalhando no carregamento sem fio, mas está muito longe do normal. Em vez disso, a Apple está desenvolvendo tecnologias "avançadas" que permitem que o iPhone e o iPad carreguem sem cabos e esteiras de carregamento. Mas isso não estará aqui até 2017. Infelizmente, não poderemos ver esse recurso no iPhone 7. É muito difícil comentar os rumores sobre essa nova tecnologia.

É também rumores de que o iPhone 7 terá uma câmera completamente melhorada para este telefone. De acordo com o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, da KGI, o novo iPhone 7 vai usar o novo sistema com duas câmeras com zoom óptico e ampliação de 2-3x. É relatado que este novo sistema / função da Linx. Esta empresa foi trazida pela Apple há um ano. No entanto, este novo sistema de câmera dupla está configurado para uso somente no iPhone 7 Plus.

Também está previsto que o novo Apple iPhone 7 terá um Touch ID embutido e será feito de vidro safira. A Apple já está usando isso para o seu Apple Watch, e eles podem estar prontos para importar este item para seus dispositivos.

O novo Apple iPhone 7 pode ir para as telas de “vidro em vidro”, que provavelmente terão um display QHD ou 4K. Muitos dispositivos Android já têm telas QHD, e o Sony Xperia Z5 Premium tem um display 4K, então é provável que o iPhone 7 possa aumentar a resolução. Se isso for verdade, o iPhone 7 também pode ficar maior e ver os modelos de 4,7 e 5,5 polegadas do iPhone 7.

Quanto ao preço do novo iPhone 7, não há rumores sobre o preço. No entanto, é provável que o novo iPhone seja caro, e isso poderia ser em torno de £ 539 / $ 649.

Resistente à água:

Existem várias notícias e rumores de que o iPhone 7 será à prova d'água. A Apple entrou com uma patente nas portas que emitem água, esta é a principal tarefa de fazer um tubo à prova d'água.

Aparentemente, os sapatos de patente têm um conector que é coberto com um elastômero de auto-cura, de acordo com um dispositivo eletrônico com um conector oculto. A patente inclui um elastômero para penetração na sonda e auto-consolidação após a remoção da sonda. A porta é sempre isolada dos elementos, o que proporciona acesso fácil e rápido ao download do telefone ou ao uso de fones de ouvido.

Conexão com a Internet:

Várias notícias afirmam que a empresa quer ligar Internet Li-Fi super rápida a seu iPhone 7. Li-Fi transmite informações em uma técnica dupla usando a luz. Não é como o Wi-Fi, que usa ondas de rádio. Li-Fi cria uma rede usando o espectro de luz. Isso permitirá que você transfira dados rapidamente através de lâmpadas, cuja taxa de transmissão é de 1 GB / s, o que é muito mais rápido do que com o Wi-Fi convencional.

No entanto, esse recurso não é tão claro. A Apple normalmente espera algum tempo antes de introduzir nova tecnologia em seus produtos, e o Li-Fi está atualmente em fase de teste.

Processador A10:

O próximo iPhone deverá ter o mais recente processador A10 e 3 GB de RAM. Isso tornará o novo dispositivo ainda mais eficiente em termos de energia e ainda mais rápido que seu antecessor.

Data de lançamento:

Como em 2014 e 2015, todo mundo está esperando o lançamento do iPhone 7 em setembro deste ano, junto com o iPhone 7 Plus. A Apple lançou seu iPhone Plus nos últimos dois anos, portanto, esse modelo é muito simples e fácil de usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *