A vitamina C em breve se tornará ilegal no Canadá! Suplementos alimentares são proibidos no Canadá! Bill C-51

Portanto, se você quiser tomar vitamina C, como seria ilegal tomar esta vitamina C, e se fosse tão ilegal que você poderia ser preso por até 2 anos e multado em até US $ 5.000.000! Parece ficção, certo?

Bem, isso se tornará uma realidade se as pessoas não perceberem o que está acontecendo. Governo do Canadá está tentando passar projeto de lei C51. Este projeto de lei já passou a segunda leitura e está sob o radar, está muito perto de ser uma lei e alguma força que NÃO QUER SABER! Esse projeto dará às empresas farmacêuticas controle total sobre os aditivos, simplesmente permitindo que os médicos os “prescrevam” a seu critério. É claro que sabemos que neste país o governo controla os médicos e as empresas farmacêuticas dizem ao governo que querem obter mais lucros. Isto significa que se você quiser tomar um multivitamínico ou ômega-3, você precisa marcar uma consulta com um médico, ir e tentar convencer seu médico que você precisa desses suplementos. Se o seu médico não aprovar ou decidir melhor que um determinado medicamento é mais benéfico para você, você não precisará mais tomar suplementos.

Em geral, a indústria de suplementos naturais entrará em colapso, milhares de empregos serão perdidos, e ainda mais estressante será infligido ao nosso sistema médico, já tenso e em ruínas. Imagine que você precisa esperar mais de um mês para ir ao seu médico para perguntar se você pode tomar um pouco de óleo de orégano para o resfriado comum que agora vem e vai embora, apenas para negar o seu pedido de qualquer maneira.

A ironia de tudo isso é que os médicos, que não são treinados para usar ervas e suplementos, na maior parte terão controle total sobre o que você pode e não pode fazer. Para resumir:

– Não há mais lojas de complementos!

– Os aditivos são considerados ilegais se não forem obtidos por prescrição e 70% de todos os aditivos existentes no mercado serão eliminados!

– Preços para suplementos acessíveis serão maiores do que no presente, devido à monopolização e transformação em receitas!

– Limitar a pesquisa e o desenvolvimento de alternativas naturais seguras em medicamentos de alto risco!

– Punir os canadenses que praticamente não têm oportunidade de proteção ou a capacidade de simplesmente falar ou oferecer um produto natural sem a aprovação do governo!

– Penalidades de até US $ 5.000.000 e / ou uma sentença de prisão de 2 anos para cada incidente envolvendo a violação de qualquer uma dessas leis recentemente introduzidas. Isso inclui o uso ou a venda de suplementos alimentares sem a aprovação do governo!

– VOCÊ PERDERÁ TODOS OS SEUS DIREITOS E A LIBERDADE DE ESCOLHA RELACIONADA AO SEU PRÓPRIO USO PESSOAL DE SUPLEMENTOS E MEDICINA NATURAL NO CANADÁ!

Não há mais vitamina C, não mais ômega-3, não mais óleo de orégano, não há mais multivitaminas naturais, não há mais hipnóticos naturais, mais ervas, vitaminas, minerais. Não há mais uma escolha no que você quer fazer pela sua saúde!

Foi dito que esse tipo de ação foi a primeira coisa que aconteceu antes dos nazistas ganharem o poder. Mesmo que você não esteja interessado em tomar suplementos, precisa entender que esse tipo de ação afasta nossa sociedade da democracia e, de alguma forma, ditaduras governam o governo, onde as pessoas perdem seu próprio poder e permitem que o governo faça tudo. . quer.

Alguns dos rumores associados à lei C-51 são que ela é promovida pelo financiamento de uma empresa farmacêutica, que exigirá controle total sobre o mercado de aditivos alimentares, tornando-a apenas por prescrição. É tudo sobre o dinheiro! Eles estão muito interessados ​​em tomar suplementos, porque se você é menos provável de fazer isso, você precisará de suas drogas. Além disso, rumores de que o próprio Ministro da Saúde do Canadá tem um investimento muito grande em empresas farmacêuticas apoiam ainda mais o projeto C-51 para que ele mesmo possa se beneficiar dele! O pior de tudo é que ele sai e diz aos doentes que isso é do interesse deles. As pessoas devem conhecer a verdade!

O que você pode fazer?

Deixe as pessoas saberem que a melhor coisa que você pode fazer é falar sobre esse problema. Quando a grande mídia começar a levar a sério e cobrir mais a história, poderemos evitar essas mudanças muito negativas. Inicie uma petição ou assine um dos movimentos atuais. Isso está realmente acontecendo, gente, e se não tentarmos parar agora, vamos pagar por isso nos próximos anos.

Ajude a parar Bill C-51 antes que ele passe. SUA MUITO LONGA! Esta é uma realidade muito assustadora que permitirá às empresas farmacêuticas farmacêuticas controlar totalmente o sistema de saúde canadense. Este será o fim de toda a indústria da saúde natural e o fim da escolha das pessoas que querem cuidar da sua saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *